Corretoras
Oportunidade de Negócio!

Se você procurava uma oportunidade nova, diferenciada e imperdível de alavancar os negócios de sua corretora, acabou de encontrar aqui. O ACBr é um clube membro da FIA, que tem o compromisso com a mobilidade e a segurança viária, em alinhamento aos programas internacionais criados pela Organização das Nações Unidas (ONU), Organização Mundial da Saúde (OMS) e a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Ou seja, como novo parceiro de negócios, o ACBr vai agregar valor internacional à sua marca e à sua história.

E o cliente da corretora também tem o que celebrar. Os associados do ACBr tem assistência 24 horas, com um atendimento diferenciado pela qualidade, tradição e competência, garantindo tranquilidade não só ao sócio, mas à toda a família. Além da excelente relação custo/benefício quando comparado às alternativas da concorrência, o seu cliente poderá usufruir de um benefício exclusivo. Sócios Efetivos e Automobilistas do ACBr têm, quando em viagens internacionais, acesso a inúmeros serviços nos 148 clubes membros da FIA espalhados pelo mundo. Graças aos princípios de reciprocidade estabelecidos pela FIA, o associado do ACBr poderá contar com o efetivo suporte do clube local, membro da FIA, em eventual necessidade em solo estrangeiro. Dessa forma, se ele estiver no exterior e precisar de atendimento automotivo, orientações legais ou turísticas, basta ligar para o Automóvel Clube do país onde está visitando. Veja as formas de contato, consultando o site oficial da FIA.

Está entusiasmado em ser parceiro do ACBr? Pois bem, faça o download de nosso modelo de contrato. Leia atentamente os termos e condições, assine o documento para se tornar nosso parceiro e siga os procedimentos de encaminhamento ali informados. O clube entrará em contato com a pessoa responsável indicada no contrato para acertar detalhes desse novo relacionamento, bem como para dar as devidas orientações operacionais. E atenção: as vantagens apenas estão começando.

veja nosso contrato de prestação de serviços